Clique Aqui e receba as principais Notícias da Aviação em tempo real diretamente no seu Whatsapp ou Telegram.

Azul Airbus A320neo

O planejamento para as viagens durante os meses de verão já está a todo vapor e a Azul terá incremento de novos destinos e rotas em sua malha. Entre as conexões inéditas, estará o voo regular mais longo já realizado por uma companhia área no país, que ligará Campinas, no interior de São Paulo, com a capital de Roraima, Boa Vista.
.
O percurso entre as cidades deverá ser cumprido em 04h05min a bordo das aeronaves modelo Airbus A320neo, com capacidade para 174 Clientes, quatro vezes por semana. O voo trará uma nova conexão direta e regular entre São Paulo e o Norte do país, proporcionando mais conveniência a quem precisa se deslocar entre as regiões a lazer ou trabalho.

Em Campinas, Clientes provenientes de Boa Vista poderão se conectar para mais de 50 destinos nacionais e internacionais.
.
“Este é o momento ideal para lançarmos um voo inédito e que se tornará regular. Será a primeira ligação de Boa Vista direto com o sudeste brasileiro sem passar por outras localidades para conexão. Isso vai reduzir as distâncias e conectar Roraima de maneira mais rápida com todo o Brasil dinamizando o acesso ao estado para pessoas e carga”, conta Vitor Silva, gerente de planejamento de malha.

 

Via: Azul Linhas Aéreas

DEIXE UMA RESPOSTA