Azul vai receber dois Embraer 195-E2 de uma só vez

Foto: Gabriel Melo

A medida que a demanda é retomada e levando em consideração que no Brasil a alta temporada já iniciou, as companhias estão reforçando suas malhas e suas frotas. 

A Azul Linhas Aéreas tem apostado fortemente no Embraer 195-E2 como uma de suas principais aeronaves, naturalmente substituindo o 195-E1 que foi muito importante para o crescimento da empresa.

Nesse exato momento os dois novos E195-E2 estão a caminho de Porto Alegre, e depois devem seguir para Montevidéu para realizar a entrega. A Azul manda suas aeronaves novas para o Uruguai devido os custos de importação e trâmites mais fáceis para integrar os novos aviões a frota.

Os dois novos aviões receberam as matrículas PS-AEG e PS-AEH. Seguindo a sequência que começa com o PS-AEA que possui a pintura rosa. As duas novas aeronaves virão com a pintura padrão da empresa, que já possui outros 3 aviões com pinturas especiais. 

Há a previsão de mais uma aeronave com pintura especial, essa dedicada ao piloto brasileiro Ayrton Senna. Anteriormente a pintura estava no PR-AYU, um Embraer 195 de primeira geração. 

Acompanhe aqui pelo FlightRadar24 os voos de entrega das duas novas aeronaves.

PS-AEG – https://www.flightradar24.com/PSAEG/26643462


PS-AEH – https://www.flightradar24.com/PSAEH/26643c46

DEIXE UMA RESPOSTA