Foto - Luis Oliveira/Via Azul Linhas Aéreas

Com a intenção de valorizar ainda mais seus agentes de viagens e incentivar novas reservas, a Azul Viagens, uma das maiores operadoras de turismo do Brasil, está lançando uma campanha com a Porto Azul Receptivo que oferecerá bônus em cashback para os agentes de viagem que venderem passeios para Porto Seguro.

Os agentes que venderem combos ou atividades avulsas acima de mil reais receberão uma fatia de 5% do valor total. Para vendas nessas mesmas modalidades mas com valores inferiores a R$999, a recompensa será de 3%.

O pagamento será feito em formato de cashback por meio de conta bancária após a realização dos passeios, que poderão ser realizados pelos turistas até o fim de outubro deste ano.

A campanha tem início hoje, 15, e se estenderá até 31 de outubro. Para participarem, os agentes deverão cadastrar suas reservas no link. Elas serão validadas para passeios a serem realizados pelos turistas até o fim de outubro deste ano. 

Para outras informações sobre a campanha, basta entrar em contato com o Representante Comercial da Azul Viagens da Região ou com a Porto Azul Receptivo por meio do número (73) 98843-5016.