Azul Viagens lança pacotes de viagem sem data marcada para dar mais tempo de planejamento

Foto - Gianfranco Beting/Azul Linhas Aéreas

Pensando em quem não abre mão de boas experiências, a Azul Viagens está lançando o “Bilhete Viagem”, um grupo de pacotes que dá aos Clientes a flexibilidade de escolher a data e o destino de uma viagem até o ano que vem de acordo com a disponibilidade da malha.

Incluindo a passagem aérea, a hospedagem e o traslado, os pacotes terão 10 diferentes cidades no catálogo e opções de viagem entre 01º de julho e 15 de dezembro deste ano e entre 20 de janeiro e 30 de abril de 2021.

Com o “Bilhete Viagem” os Clientes poderão escolher entre dois estilos diferentes de destino: praia e frio. A operadora de turismo da Azul também planeja, em breve, o lançamento de pacotes de ecoturismo e resorts all inclusive. Em todos eles, o viajante poderá escolher a quantidade de estrelas do hotel e de dias – entre 4 dias e 3 noites ou 7 dias e 6 noites.

Depois de adquirir o “Bilhete Viagem”, o Cliente precisará decidir a data, o destino e o hotel com, no mínimo, 40 dias do embarque e 60 dias em caso de feriados.

“Criamos o Bilhete Viagem para possibilitar que nossos Clientes aproveitem ao máximo as promoções que temos e se planejem pensando apenas no estilo de viagem que pretendem fazer, deixando para escolher a data e o destino mais pra frente. Esse produto é mais uma inovação da nossa operadora de turismo, que quer os Clientes a já organizarem o próximo destino que irão descansar”, destaca Daniel Bicudo, diretor do Azul Viagens.

Para pesquisar os pacotes e orçar um Bilhete Viagem para Maceió, Porto Seguro, Porto de Galinhas, Natal, Fortaleza, Salvador, João Pessoa, Gramado, Curitiba ou Foz do Iguaçu basta aceitar o site: https://www.azulviagens.com.br/BilheteViagem

 

DEIXE UMA RESPOSTA