Azul Viagens lança serviço de informação de protocolos de saúde em cada cidade

Azul-A320neo

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, lançou um serviço informativo de protocolos de saúde sobre destinos turísticos nacionais.

No ar desde sexta-feira (19) por meio da plataforma TudoAzul, a página deve ajudar clientes a tomar melhores decisões de viagens. As informações são oficiais e fornecidas em parceria com as secretarias e representantes do setor de turismo.

Entre as informações para os destinos estão as orientações para isolamento, status de flexibilização, obrigatoriedade do uso de máscaras e aplicativo para autoavaliação de sintomas.

O norte da iniciativa é promover a segurança do público que deseja voltar a viajar com responsabilidade.

“Nosso objetivo está em oferecer conteúdo com foco em algumas das principais cidades turísticas do país. Queremos usar essa plataforma para deixar nossos clientes informados e mostrar a eles como cada destino está funcionando neste novo momento”, disse Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens.

Com as constantes mudanças de flexibilização e novos protocolos, o site vai atualizar o usuário a cada nova informação local.

A plataforma atualmente oferece orientações sobre Foz do Iguaçu (PR), Maceió (AL), Porto de Galinhas (PE), Natal (RN), Porto Seguro (BA) e cidades da serra do Rio Grande do Sul. Futuramente, mas ainda sem previsão, o serviço deverá ter informações de destinos turísticos internacionais.


 

DEIXE UMA RESPOSTA