Azul Azul Viagens
Foto: Gabriel Benevides/Aeroflap

A Azul Viagens terá na alta temporada de dezembro de 2022 e janeiro de 2023 voos dedicados partindo de três cidades brasileiras para João Pessoa. A informação foi revelada nesta quinta-feira, dia 4, por executivos da operadora de viagens da Azul. 

A capital paraibana receberá voos dedicados partindo dos aeroportos de Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Goiânia (GO). Da mesma forma, a operadora também terá voos dedicados partindo de João Pessoa, com o objetivo de atender Clientes paraibanos que desejarão viajar para Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, no interior paulista, e Uberlândia, em Minas Gerais.  

Detalhes dos horários e frequências de cada voo serão anunciados em breve, após a aprovação de todos os órgãos competentes.  

“Estamos muito felizes em estar em João Pessoa reforçando a parceria que este importante destino tem com a Azul Viagens. Acreditamos muito em nossa sinergia e união para promover o turismo na Paraíba, seja trazendo turistas para cá ou levando-os para outros destinos da Azul Viagens”, destaca Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios, da Azul. 

Já Ruth Avelino, presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) reitera que a estatal de turismo atua a vários anos em parceria com a Azul Viagens sempre buscando incrementar os voos e as vendas para os destinos da Paraíba. Ações conjuntas de promoção são realizadas e o resultado é que a Azul Viagens tem se tornado uma das maiores emissoras de turismo para João Pessoa. 

Com a Azul Viagens, o viajante poderá comprar um pacote que inclui passagens aéreas de ida e volta, transfer, hospedagem e passeios pelos principais pontos turísticos da cidade.  

Além disso, Clientes da Azul Viagens poderão desfrutar de toda a experiência proporcionada pela Azul em suas viagens pelo Brasil, com serviço de Wi-Fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas a vontade.  

Para mais informações, acesse www.azulviagens.com.br ou consulte o seu agente de viagens.  

Via: Azul