Azul volta a operar voos em Barra do Garças (MT) nesta terça

A Azul retoma os voos em Barra do Garças, no Mato Grosso, a partir de hoje (03/11). A cidade terá ligações diretas para as capitais Cuiabá e Goiânia e voltará a ser conectada com toda a malha doméstica e internacional da companhia.

Polo agropecuário no Brasil, Barra do Garças terá operações com as aeronaves de modelo Cessna Grand Caravan, da Azul Conecta, que tem capacidade para até 09 passageiros.

Com o avião voltado para a aviação sub-regional, os Clientes da cidade mato-grossense poderão se conectar em Cuiabá para destinos como Campinas e Guarulhos, em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Velho, Campo Grande e todo o interior de Mato Grosso.

“Seguimos com nosso plano de retomada do serviço de transporte aéreo em todas as regiões do Brasil. A Azul é a maior companhia área em número de destinos e voos diários e reforçamos essa nossa posição durante o mês de novembro, criando novas ligações em todas as regiões do país e estimulando as pessoas a viajarem com segurança, seja a lazer ou a trabalho”, diz Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul da Azul.

 

DEIXE UMA RESPOSTA