Bain Capital e Cyrus Capital entram na lista de possíveis compradores da Virgin Austrália

Foto - Virgin Australia

A Bain Capital e a Cyrus Capital Partners estão na lista final de possíveis compradores da Virgin Australia.

“A próxima etapa deste processo de venda começa hoje”, disse o administrador Deloitte hoje(02).

A Deloitte facilitará o engajamento entre os licitantes preferenciais e as partes interessadas do negócio nas próximas semanas e trabalhará em estreita colaboração com os licitantes na preparação para o recebimento de ofertas finais vinculativas.

Vaughan Strawbridge, administrador conjunto e parceiro de serviços de reestruturação, afirma: “Ainda é intenção ter um acordo vinculativo até 30 de junho, que permanece inalterado”.

Strawbridge diz que a empresa recebeu cinco propostas indicativas não vinculativas em 29 de maio, das quais as duas propostas preferidas foram selecionadas.

“Tanto a Bain Capital quanto a Cyrus Capital Partners são bem financiadas, têm uma experiência profunda na aviação e veem o valor real dos negócios e seu futuro.”

O processo de venda gerou “a tensão competitiva que buscávamos”, que a Deloitte diz que está em boa posição para oferecer “o melhor resultado comercial possível para todos os credores e ver uma Virgin Austrália forte e sustentável emergir desse processo”.


Strawbridge acrescenta: “Também haverá especulações de que as entidades associadas às partes que não passaram para a próxima fase, assim como outras, possam se envolver de alguma forma com as demais partes. É claro que isso será um problema para eles.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA