Foto: Itapemirim

A Bancorbrás Turismo acabou de fechar uma parceria brasileiríssima: com a ITA (Itapemirim Transportes Aéreos). A partir do dia 30 de junho os clientes da empresa ganharão mais essa opção para viagens nacionais.

A companhia vai oferecer serviços diferenciados, como despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias, marcação de assento sem custo adicional e maior espaço entre as poltronas do Airbus A320.

Os voos da Itapemirim serão oferecidos em conjunto com os pacotes turísticos da Bancorbrás. Esse acordo também reforça a participação da Itapemirim nos mercado turístico, e é totalmente positivo para a companhia aérea.

Nos últimos anos, a Bancorbrás vem se apresentando ao mercado como uma empresa de soluções inteligentes que se adequam a realidade de seus parceiros, especialmente na área de turismo.

Os pacotes turísticos especiais são formatados pela Operadora e Agência de Viagens Bancorbrás e do atendimento de viagens corporativas. Há mais de 100 mil clientes e 10 mil hotéis conveniados no Brasil e no exterior.