Foto - Ministério dos Transportes/Divulgação

O Aeroporto de Vitória/Eurico Aguiar Sales (ES) vai ganhar, neste sábado (4/5), uma nova opção cultural: o Espaço Patrick Ribeiro.

Para abrir os trabalhos, a casa contará com show da banda Capital Inicial, a partir das 21h. Com uma localização privilegiada, entre a Praia de Camburi e o novo terminal capixaba, o espaço conta com área total de 6 mil m² e capacidade para receber até 2.500 pessoas sentadas e 5 mil em pé.

A nova estrutura foi projetada para realizar atividades simultâneas com eventos de diversas finalidades como feiras, shows musicais, peças teatrais, dança, exposições, congressos e seminários.

O Espaço Patrick Ribeiro é totalmente climatizado, com revestimento acústico, estacionamento e segurança 24h, possibilitando ao cliente maior conforto e comodidade.

O novo terminal de passageiros Aeroporto de Vitória conta com 71 pontos comerciais, sendo 51 ocupados. Além disso, conforme o Plano Diretor do Aeroporto, há uma série de espaços classificados como comerciais externos, com área de mais de 987 mil m², previstos para o desenvolvimento de negócios comerciais, onde poderão ser incluídos estacionamentos, hotéis, supermercados, hospitais, centros comerciais, auto center, postos de combustíveis, hangares, centros de convenções, centros de eventos e complexos logísticos.

Capital Inicial inaugura Espaço Patrick Ribeiro no Aeroporto de Vitória
Data: 04/05/2019
Abertura dos portões: 21h
Local: Espaço Patrick Ribeiro, no Aeroporto de Vitória – Av. Adalberto Simão Nader, s/n. Mata da Praia Vitória – ES