Tudo bem que esse não é um caso novo, vários já aconteceram pelo mundo , mas neste último domingo um bebê durante um voo da Jet Airways, e o presente dele foi muito bom, simplesmente ganhou passagens aéreas gratuitas por toda a sua via, bem como a mãe do bebê. O voo estava seguindo de Kochi, na Índia, para Damman, na Arábia Saudita, quando ocorreu o trabalho de parto, a aeronave precisou alternar para Mumbai após o ocorrido.

Ao todo 162 passageiros estavam a bordo, a mãe teve sorte de encontrar uma enfermeira neste voo que ajudou a fazer o trabalho de parto, a enfermeira e os comissários de bordo também foram responsáveis por encaminhar os dois para um hospital, após o pouso em Mumbai.

“A Jet Airways elogia sua equipe por sua resposta e prontidão ao traduzir com êxito seu treinamento em ações que salvam vidas”, disse a disse a empresa através de um comunicado. Inclusive a companhia disponibilizou uma carta dedicada entregue para o bebê, que foi postada no Twitter da Jet Airways em seguida.

O bebê nasceu prematuro, visto que a mãe ainda estava com 30 meses de gestação. A mãe e o bebê estão em boa situação e devem deixar o hospital em breve. A política da Jet Airways permite que grávidas de até 36 semanas voem pela companhia.