BH Airport tem qualidade reconhecida no Prêmio Compliance Brasil 2020

Foto - BH Airport/Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, a BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, ganhou o Prêmio Compliance Brasil 2020, realizado pela Verde Ghaia. Desta vez, a concessionária foi premiada na categoria Qualidade.

A solenidade ocorreu nesta quinta-feira (05), em São Paulo (SP). A conquista é resultado do esforço da organização no sentido de sempre buscar a melhoria contínua de seus processos e em oferecer a melhor experiência a passageiros, visitantes e comunidade aeroportuária.

Para Douglas Gameiro, gestor de Segurança e Processos Integrados da BH Airport, Gameiro, a premiação é um reconhecimento pela atuação séria e responsável da concessionária, que está sempre em busca de promover ações para alcançar um alto índice de cumprimento da legislação aplicável aos aeroportos e assegurar a segurança de suas operações.

“Estar entre os melhores é um grande reconhecimento da atuação que fazemos no aeroporto. Queremos conectar pessoas e negócios, mas sempre tendo em foco o cumprimento da legislação, das políticas e diretrizes aplicável ao nosso setor. A avaliação do nosso trabalho é diária para sempre fazer o certo, da maneira correta. Isso é essencial para garantir um ambiente seguro para todos que circulam no terminal”, ressalta.

Em sua quinta edição, a premiação reconheceu as boas práticas sustentáveis e o controle legal adotados pelas empresas para alcançar excelência na gestão por meio do cumprimento das leis. Organizações de todo o país, de médio e grande porte, concorreram à honraria que incluiu premiações nas áreas de meio ambiente; saúde e segurança; segurança de alimentos; energia; qualidade; responsabilidade social e gestão integrada.

O compliance é um conceito que vem crescendo no Brasil por envolver um conjunto de iniciativas voltadas ao cumprimento da legislação e das políticas e diretrizes do negócio. A excelência desta gestão amplia a confiança do mercado e do público nas empresas, independentemente do ramo de atuação.

 

DEIXE UMA RESPOSTA