Clique Aqui e receba as principais Notícias da Aviação em tempo real diretamente no seu Whatsapp ou Telegram.

Recentemente a equipe do Portal Aeroflap conheceu o Blacklist Lounge & Bar, que explora um conceito novo de locais nas alturas, muito comum nas grandes metrópoles do exterior.

Durante nossa passagem pelo local conhecemos os proprietários Bruno Mattos e Larissa Rizzi, que nos receberam com muito entusiasmo e apresentaram um pouco dos serviços do local.

Com visão em 360º, o Blacklist Lounge & Bar surgiu em 2020 com base em uma oportunidade de locação do terraço de um edifício, curiosamente localizado em frente ao Aeroporto de Congonhas.

Bruno nos contou que inicialmente a ideia não era criar um bar com vista para um dos principais aeroportos do país.

A belíssima visão das operações aeroportuárias chegou como um “Plus” para o bar, de acordo com Bruno Mattos, enquanto preparava mais um drink para os clientes que estavam no local.

Durante nossa visita podemos observar que o local é frequentado seja por amantes de aviões ou simplesmente por pessoas que desejam uma boa visão aliada aos bons drinks preparados pelo Bruno, juntamente aos crepes que o local oferece como opção de alimentação.

O local tem uma decoração moderna e agradável, e uma visão em 360º perfeita, com visão para todo o Aeroporto de Congonhas e também para o conjunto de prédios de São Paulo. Em fotos é possível obter belíssimos cliques, como vemos nas imagens abaixo.

Se você não tiver câmera não tem problema. Há um binóculo para acompanhar detalhadamente a movimentação de aeronaves, com pousos e decolagens praticamente a cada minuto no período do final da tarde.

Binóculo e o Aeroporto de Congonhas ao fundo. Foto: Gisele Orquídea/Aeroflap

Na parte da noite o conceito rooftop ganha ainda mais evidência com as luzes noturnas de São Paulo. E mesmo na escuridão, ainda é possível acompanhar a movimentação de aeronaves no Aeroporto de Congonhas.

Foto: Gisele Orquídea/Aeroflap

O Edifício Gate One está localizado na Avenida Washington Luís, número 6675 (São Paulo). O Blacklist Lounge e Bar fica localizado no 11º andar do mesmo edifício, e é preciso fazer uma identificação na portaria para acessar o local.

Normalmente o Blacklist Lounge & Bar fica aberto de 16h00 às 22h00. Recomendamos acompanhar as redes sociais do local (links abaixo) para conferir as atualizações diárias e sobre o horário de operação, devido às restrições da pandemia.

Facebook: www.facebook.com/blacklistloungebar/

Instagram: www.instagram.com/blacklist.rooftop/

 

Bônus do Editor: Confira uma decolagem diretamente do Blacklist Lounge & Bar

https://www.facebook.com/Aeroflap/videos/968688343937772/