Bloco 01 do Pré-AirConnected DX debate sobre a regulação dos VANTs – Veículos Aéreos Não Tripulados

Drone RQ-11 Raven- Foto: © AFP 2020 / Tauseef MUSTAFA

Nesta terça (11/08), a partir das 10h e ao vivo, acontece o Bloco 01 do Pré-AirConnected DX, com foco no debate sobre a regulação dos VANTs – Veículos Aéreos Não Tripulados.

A iniciativa faz parte dos trabalhos voltados ao fomento de temas relacionados  ao setor de transporte aéreo e desenvolvidos pela  Necta, no contexto da plataforma AirConnected DX. A correalização do evento é do Fenelon Advogados. 

As inscrições são gratuitas e pode ser realizadas por meio do link: https://airconnected.com.br/inscricoes/ 

O debate será sobre a avaliação da regulação atual e possibilidades futuras dos VANTs – Veículos Aéreos Não Tripulados e conta com a participação dos especialistas no tema:

Roberto José Silveira Honorato, superintendente de Aeronavegabilidade da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC); Major Aviadora Daniele Lins, chefe da Seção de Planejamento de Aeronaves não tripuladas (UAS) do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA); Major Jorge Alexandre, coordenador do SiReSANT do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA); Giovani Amianti, CEO da XMobots – Drones; Paula Faria, CEO da Necta e idealizadora da Plataforma AirConnected DX; e Ricardo Fenelon Junior, sócio-fundador do Fenelon Advogados.

A programação completa do evento está disponível em: https://airconnected.com.br/pre-air-connected-dx/ 

Sob o tema Futuro pós-coronavírus: a interligação do ecossistema para manter o mundo conectado, a série faz parte das ações pré-evento nacional, que acontece nos nos dias 07 e 08 de outubro, por meio da plataforma AirConnected DX, dedicada ao setor e que irá reunir simultaneamente participantes, empresas e palestrantes em um ambiente online preparado para replicar a experiência de um evento presencial. 


Os inscritos no evento terão acesso a uma série de eventos pré-AirConnected DX e que serão disponibilizados a partir deste mês na plataforma.

 

DEIXE UMA RESPOSTA