Clique Aqui e receba as principais Notícias da Aviação em tempo real diretamente no seu Whatsapp ou Telegram.

Boeing 747

Um Boeing 747-200, da empresa Fly Pro, deve voltar novamente ao Brasil, operando um voo cargueiro para o Aeroporto de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

A rota confirmada pelo sistema da ANAC mostra que o avião decolará no dia 09 de abril de Bisqueque, no Quirguistão, seguindo para Macau, uma região autônoma na costa sul da China e depois para Colombo (Sri Lanka), Nairóbi (Quênia) e Acra (Gana), sendo esta última parada no dia 11 de abril, às 07h00.

De Gana o Boeing 747-200F decola para o Aeroporto de Guarulhos, com previsão para pousar às 14h00.

O mesmo sistema mostra que o Boeing 747-200 ficará por algumas horas no Brasil, saindo no dia 12 de abril às 03h00 (na madrugada). O avião vai fazer a mesma rota da vinda, pousando em Acra e Bisqueque.

O mesmo avião volta ao Brasil no dia 18 de abril, com pouso programado para o mesmo horário e a saída no mesmo horário do dia 12 de abril.

Por enquanto não há uma divulgação clara sobre a carga transportada por esses dois voos ao Brasil pela Fly Pro. A companhia já visitou o Brasil em 2020, com voos cargueiros para Florianópolis (Clique Aqui para conferir).