Um Boeing 757 da NatGeo, que carrega a matrícula TF-FIS, pousou ontem (13) no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, a primeira etapa de uma expedição que passará por duas cidades do Brasil.

A aeronave está cumprindo um tour, a partir do NatGeo Expeditions, visitando sete países em uma jornada que deve acabar no final de fevereiro, no dia 24.

Este avião citado foi arrendado a partir da Icelandair, e está equipado com um interior para 75 passageiros em Classe Executiva. O grande destaque é que a pintura foi alterada para inserir as cores da National Geographic.

Você pode acompanhar a aeronave Clicando Aqui ou no link a seguir: www.flightradar24.com/data/aircraft/tf-fis

A aeronave deve pousar em Foz do Iguaçu, no Paraná, no próximo dia 18, de acordo com a NatGeo.

O projeto faz parte de uma expedição da NatGeo com seu próprio público, onde um número limitado de pessoas tiveram a possibilidade de comprar um pacote do “passeio” por módicos US$ 78 mil.

Se o preço alto te assustou, pelo menos o roteiro da viagem é consideravelmente atrativo, visitando diversos destinos turísticos na América Central e do Sul, partir de outro destino importante, Washington, nos Estados Unidos.

A viagem inclui um extenso roteiro, como já citado, bem como viagens de helicóptero e de jato executivo, para alcançar destinos isolados. Você pode ver todo o itinerário da viagem e os detalhes no link a seguir: www.nationalgeographic.com/expeditions/destinations/around-the-world/private-jet/central-and-south-america-by-private-jet/

 

DEIXE UMA RESPOSTA