Boeing 767 sofre vazamento de combustível no meio do voo e faz pouso de emergência

Neste último domingo um Boeing 767-300ER da United Airlines, de matrícula N642UA, registrou um incidente durante um voo 986 de Paris (França) para Newark (EUA), um vazamento de combustível forçou os tripulantes a fazer um pouso de emergência.

A aeronave pousou em Manchester, após a falha de combustível durante o voo, e alguns passageiros foram levados de ônibus até Londres, em uma viagem de quase quatro horas, onde foram acomodados em hotéis.

A companhia realocou os passageiro do voo 986 a partir de Londres, e os que ficaram em Manchester foram alocados em outro voo.

A aeronave de quase 29 anos esteve envolvida em novembro em outro incidente, também relacionado a vazamento de combustível durante um voo transatlântico.

 

Em nota a United disse:

Nossa equipe no aeroporto de Manchester está prestando assistência aos clientes do voo 986 da United, que foi desviado para o aeroporto de Manchester para solucionar um problema mecânico e foi posteriormente cancelado. A aeronave pousou com segurança às 14:03 (horário local) e os clientes desembarcaram normalmente. Estamos tomando providências para que nossos clientes concluam suas jornadas o mais rápido possível e fornecendo comprovantes de refeição e acomodação em hotel. Pedimos desculpas aos nossos clientes pelo inconveniente causado.

DEIXE UMA RESPOSTA