Boeing patrocina formatura de iniciativa para capacitação de jovens empreendedores negros

Um grupo de 15 jovens brasileiros em início de carreira comemora hoje uma realização especial: a formatura em um curso de inglês focado em negócios com o objetivo de impulsionar suas carreiras. Durante um ano, os alunos receberam instrução linguística e mentoria profissional para capacitar e desenvolver sua atuação no mercado de trabalho.

O programa English to Connect, Communicate, Catalyze (E2C) é uma iniciativa da Embaixada e dos Consulados dos Estados Unidos no Brasil e do Grupo +Unidos, que acaba de receber apoio da Boeing.

Para festejar o final do curso e homenagear a herança negra que Brasil e Estados Unidos compartilham, a Boeing enviará à casa dos formandos nesta segunda-feira, 14, um jantar cujo cardápio é uma fusão das culinárias afro-americana e afro-brasileira.

“É uma alegria fazer parte deste momento tão esperado pelos participantes do E2C. A Boeing tem o compromisso de criar inclusão e equidade nas comunidades nas quais atua e por isso temos orgulho desta parceria”, disse Landon Loomis, diretor-geral da Boeing no Brasil.

As inscrições para a edição de 2021 do programa podem ser feitas até 17 de janeiro neste link: www.maisunidos.org/accesse2c.  Os selecionados serão anunciados no dia 9 de fevereiro e o início das aulas em ambiente virtual está previsto para março.

 

Via: Boeing

DEIXE UMA RESPOSTA