Boeing patrocina formatura de iniciativa para capacitação de jovens empreendedores negros

por Aeroflap

Boeing 777X GE9X

Um grupo de 15 jovens brasileiros em início de carreira comemora hoje uma realização especial: a formatura em um curso de inglês focado em negócios com o objetivo de impulsionar suas carreiras. Durante um ano, os alunos receberam instrução linguística e mentoria profissional para capacitar e desenvolver sua atuação no mercado de trabalho.

O programa English to Connect, Communicate, Catalyze (E2C) é uma iniciativa da Embaixada e dos Consulados dos Estados Unidos no Brasil e do Grupo +Unidos, que acaba de receber apoio da Boeing.

Para festejar o final do curso e homenagear a herança negra que Brasil e Estados Unidos compartilham, a Boeing enviará à casa dos formandos nesta segunda-feira, 14, um jantar cujo cardápio é uma fusão das culinárias afro-americana e afro-brasileira.

“É uma alegria fazer parte deste momento tão esperado pelos participantes do E2C. A Boeing tem o compromisso de criar inclusão e equidade nas comunidades nas quais atua e por isso temos orgulho desta parceria”, disse Landon Loomis, diretor-geral da Boeing no Brasil.

As inscrições para a edição de 2021 do programa podem ser feitas até 17 de janeiro neste link: www.maisunidos.org/accesse2c.  Os selecionados serão anunciados no dia 9 de fevereiro e o início das aulas em ambiente virtual está previsto para março.

 

Via: Boeing

Autor: Aeroflap

Categorias: Notícias, Outros

Tags: Aeronaves, Boeing, brasil, news, usaexport

Sair da versão mobile