Boeing 737 MAX Easa Europa
Foto - Paul Weatherman/Boeing

A fabricante norte-americana, Boeing, vai disponibilizar aos clientes da família de aeronaves 737 novas opções de personalização e configuração dos banheiros. A fabricante fechou parceria com a Collins Aerospace para fornecer novas configurações de lavatórios. 

Segundo a Collins, a partir de 2025 as companhias aéreas clientes da linha 737 da Boeing poderão escolher as novas opções de banheiro para suas aeronaves podendo ser instalados em diferentes variações.

Ainda segundo a fornecedora, serão implementas tecnologias sem toque em diversas áreas como o botão de descarga, lixeiras e torneiras. 

Banheiro Boeing 737
Imagem: Collins Aerospace

“Os novos banheiros para o 737 irão ter um sistema de computação centralizado mais avançado para fornecer monitoramento da integridade dos componentes, manutenção preditiva, gerenciamento de amenidades e modularidade, permitindo a integração futura de recursos adicionais”. Disse a Collins.

“Acreditamos que este lavatório avançado será o padrão para aeronaves de corredor único nos próximos anos. O lavatório de última geração permite um grau de escolha que normalmente não é oferecido aos operadores de fuselagem estreita, com flexibilidade e tecnologia integrada para personalização simples e eficiente e instalação de atualizações.” Disse Troy Brunk, Presidente da Collins Aerospace.

DEIXE UMA RESPOSTA