Bombardeiros Tu-160 e Tu-95MS passam por manutenção sazonal

TU-95MS- Foto: MoD

No complexo Saratov da Aviação de Longo Alcance, foram concluídas medidas práticas para manutenção sazonal e a transferência de armas, equipamentos militares e especiais para o modo de operação no verão.

Foram realizados exercícios práticos com as autoridades para estudar as regras e procedimentos para a realização de manutenção de rotina. Todo o equipamento militar e especial, que está em serviço com o complexo da aviação, passou por manutenção sazonal, de automóveis de passageiros a porta-mísseis estratégicos Tu-160 e Tu-95MS.

Foram realizadas cerca de 30 operações de rotina em cada unidade de equipamento, usando vários óleos e fluidos técnicos.

Tu-160 Blackjack- Foto: MoD

Na fase final da transferência do equipamento, uma comissão criada especialmente pelo comando do complexo realizou uma verificação da qualidade do trabalho realizado para prontidão para o período de treinamento de verão.

Na véspera da revisão da prontidão, durante a qual a tripulação executou suas tarefas atribuídas, completando missões de voo para romper a defesa aérea de um inimigo condicional nos porta-mísseis turboélice Tu-95ms, com o envolvimento de forças e meios do batalhão de suporte técnico do aeródromo.

Fonte: Ministério da Defesa da Rússia

DEIXE UMA RESPOSTA