A cabine World Traveller Plus, classe econômica premium da British Airways, passará por inovações que fazem parte do plano de investimentos da companhia, em torno de £ 6,5 bilhões, num período de 5 anos.

A atualização trará mudanças nos móveis, serviços e refeições da cabine nos próximos meses, com a introdução de novas opções de refeições a partir de 01 de fevereiro de 2019.

Os novos menus trarão aos clientes uma terceira opção de refeição para o prato principal, bem como uma segunda refeição quente mais substancial no final do voo.
As novas opções de pratos incluem carne refogada com batatas assadas, molho de cebola e bourguignon, ave assada com repolho vermelho refogado, feijão verde, batata assada e mostarda e molho de cebolinha, rigatoni com molho cremoso de alho e ervas com alho-poró, abóbora e espinafre.

A companhia aérea também vai investir nos amenities da cabine World Traveller Plus, com novos kits, colchas e travesseiros.

“Esta última parcela do nosso investimento de £ 6,5 bilhões está destinada a melhorar o World Traveller Plus e os clientes verão uma mudança real na cabine. Os novos menus serão lançados em fevereiro, seguidos pelos novos kits de amenities, mantas e travesseiros que chegam a partir de março para trazer mais conforto e um toque de luxo”, afirma Carolina Martinoli, diretora de marca e experiência do consumidor da British Airways.

No ano passado, a British Airways anunciou um novo assento para o World Traveller Plus no Gatwick. O assento possui uma tela de entretenimento 50% maior, bem como um suporte de perna de seis vias ajustável, apoios de pé e de cabeça para atender os clientes de todas as alturas.

Esse assento estará disponível na aeronave A350 da companhia aérea no final deste ano. Os clientes que viajam no World Traveller Plus têm a opção de pré-encomendar a sua refeição principal até 24 horas antes da partida, garantindo a sua primeira escolha para a sua refeição principal. Os clientes podem selecionar essa opção usando a ferramenta “gerenciar minha reserva” em ba.com.

Em 2019 é celebrado o centenário da British Airways e a companhia está investindo £ 6,5 bilhões em melhorias para o consumidor num prazo de 5 anos, incluindo novas aeronaves, novas cabines, novos menus, novos lounges, Wi-Fi e novas rotas.