Membros do Executive Club, programa de recompensas da British Airways, podem ganhar Avios (moeda do programa) em dobro ao viajar, graças a uma nova promoção da companhia.

Para participar, os consumidores devem se registrar no programa, fazer a reserva de voo e viajar até o dia 31 de Dezembro de 2018. O registro no programa é gratuito e pode ser feito no site da companhia.

A promoção é válida para os voos de todas as rotas e cabines e os pontos podem ser revertidos em até 10 viagens.

Os Avios em dobro podem ser utilizados normalmente, inclusive como parte do pagamento para novas passagens, permitindo que os consumidores diminuam os custos de viagens futuras. Ao utilizar os Avios como parte do pagamento, os passageiros podem escolher entre uma variedade de economias por destino e cabine. Ao fazer isso, os membros ainda podem coletar pontos em suas reservas.

“Sabemos o quanto coletar e gastar o Avios é importante para nossos clientes. Por isso, esperamos que eles aproveitem essa oferta. Existem várias maneiras pelas quais os membros podem gastar seus Avios extras, seja através de voos de recompensa, pagamento parcial ou em dezenas de milhares de hotéis e viagens ao redor do mundo”, explica Carolina Martinoli, diretora de Maca e Experiência do Consumidor da British Airways.

A criação desta promoção faz parte de um pacote de melhorias para os clientes da British Airways, provenientes do plano de investimentos de 4.5 bilhões de libras. Neste ano a companhia lançou o novo aplicativo para os membros do programa Executive Members, investiu em melhorias na classe Executiva dos voos de curta distância na Europa e nos serviços de catering da econômica dos voos de longa distância, além de reformar diversos lounges ao redor do mundo.

Termos e condições completos podem ser encontrados aqui. Os Avios podem ser coletados em até 10 setores. A promoção Avios em dobro se aplica a todos os voos globais, incluindo voos domésticos no Reino Unido e na África Austral, bem como voos da British Airways operados pelos nossos parceiros, American Airlines, Iberia e Finnair quando viajam entre a Europa e a América do Norte.