British Airways realiza voo composto somente por pais e filhos

No último dia 16 de junho a British Airways montou uma operação especial, para possibilitar que pais e filhos trabalhassem juntos, durante o Dia dos Pais.

O voo, de Heathrow a San Diego, na Califórnia, partiu com a ajuda das equipes de pai e filha e pai e filho que trabalharam nas operações da companhia aérea, desde o check-in até os agentes do portão, gerentes de operações e engenheiros. 

O voo foi então operado inteiramente por pais e seus filhos e filhas – ambos tripulação de cabine e pilotos. Nenhum dos pares havia trabalhado juntos antes, tornando o voo uma experiência extra especial.

Ian Romanis, chefe de tripulação da Mixed Fleet Crew da British Airways, disse: “Muitos de nossos funcionários foram inspirados a trabalhar para a British Airways, por causa das experiências de outros membros da família e essa foi uma fantástica oportunidade para criar um momento realmente especial para todos os envolvido. É ótimo poder recompensar os pais de nossas equipes que inspiraram a próxima geração de entusiastas da aviação.”

A equipe que trabalhava a bordo do voo compartilhou como eles vieram seguir os passos de seus pais.

Lois Mackerness, tripulante da British Airways, disse que seu pai sempre a inspirou:

“Crescer vendo o orgulho e a paixão que meu pai tem por cuidar de seus clientes realmente me encorajou a trabalhar duro e ter certeza de que também amo o que faço. Foi ótimo trabalhar juntos. Peguei algumas de suas dicas que ele aprendeu ao longo de muitos anos voando.”

Tripulação de cabine da British Airways, Andrew Obal, disse sobre trabalhar ao lado de seu filho:

“Trabalhando em diferentes fusos horários e países ao redor do mundo, às vezes significa que celebramos dias especiais como aniversários e Natal em datas diferentes. O Dia dos Pais é de extrema importância para nós, pois meu filho agora é pai também, portanto, fazer parte desse voo e assistir meu filho atender aos clientes foi um momento especial.”

O capitão da British Airways, Martin Ewins, falou do prazer de trabalhar na mesma aeronave que sua filha:

“Por 20 anos minha filha me viu voar ao redor do mundo e estou tão orgulhoso que a inspirei a fazer o mesmo como tripulação de cabine. Esta é a primeira vez que trabalhamos juntos na mesma aeronave, e isso é uma sensação muito especial. Eu estava incrivelmente orgulhosa dela, e a partir do momento em que entramos no avião não éramos pai e filha, mas dois membros de uma tripulação se preparando para operar um voo. Apesar da empolgação de todos com o voo, esse profissionalismo foi demonstrado por toda a equipe a bordo.”

 

Via – British Airways

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.