Foto: Brussels Airlines

A companhia de bandeira da Bélgica, a Brussels Airlines, atualizou sua identidade visual e modernizou a sua marca. A companhia também mudou o seu esquema de pintura além das suas cores para os uniformes e equipamentos de aeroportos.

Procurando modernizar sua imagem e se consolidar como uma empresa futurista, a Brussels se mostrou pronta para enfrentar os desafios impostos pela maior crise já enfrentada pelo setor em sua grande renovação. A companhia colocou em sua marca estampada nos aviões como uma forma de mostrar diversidade dentro da empresa.

A nova marca também expressa o orgulho da empresa em sua origem belga, levando também um novo conceito nos serviços com os passageiros, o foco da empresa agora é na cordialidade e hospitalidade com os clientes.

Como parte das mudanças da Brussels, a companhia aérea tem como um dos focos retornar ao lucro unindo a eficiência operacional. A nova identidade visual da empresa busca transmitir o ‘ar’ de renovação em todas as partes da companhia.

Foto: Brussels Airlines

A Brussels também quer se tornar uma empresa ecologicamente mais correta, até 2030 a companhia quer reduzir suas emissões de carbono em até 50%. Como parte desse processo, a Brussels está se preparando para a chegada de novos Airbus A320neo. Gradativamente os passageiros deverão perceber as mudanças que a ‘nova’ empresa está implementando. 

“Queremos marcar claramente o início da New Brussels Airlines. Para os nossos clientes, que merecem o melhor, mas também para os nossos colaboradores, que estão empenhados na transformação que promovemos e para a qual contribuem todos os dias. É por isso que hoje apresentamos a tradução visual do nosso novo começo. Com esta nova identidade de marca, estamos prontos para mostrar aos nossos clientes, nossos funcionários, nossos parceiros e todas as outras partes interessadas que estamos virando uma página.” Disse o CEO, Peter Gerber.

 

DEIXE UMA RESPOSTA