Cabo Verde Airlines vai suspender voos para Porto Alegre

Em comunicado hoje a imprensa(12/03), a empresa relata o surto de COVID-19 que está afetando o setor da aviação em todo o mundo.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) considerou o COVID-19 como situação pandémica. Devido aos níveis alarmantes de disseminação e severidade, muitos países estão a impor proibições temporárias a viagens de entradas e saídas a países com grande número de infeções.

A Cabo Verde Airlines irá suspender a rota Ilha do Sal – Porto Alegre – Ilha do Sal com efeitos a partir de 16 de março de 2020 e por período indeterminado. A Cabo Verde Airlines providenciará reembolso total aos clientes para todos os bilhetes vendidos para esta rota.

A Cabo Verde Airlines lamenta o inconveniente causado aos passageiros e continuará a envidar todos os esforços para mitigar os efeitos negativos desta situação sem precedentes.

A Cabo Verde Airlines continua a seguir todas as recomendações da Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA), bem como as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e mantém o contacto permanente com as autoridades locais, a fim de manter seus passageiros e tripulantes em segurança.

Via: Assessoria Cabo Verde Airlines

DEIXE UMA RESPOSTA