Foto - RIOGaleão

O RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim acaba de lançar o selo “Mesmo Preço da Cidade”. O objetivo é facilitar a identificação de lojas que oferecem os mesmos preços praticados por estas fora do ambiente de embarque.

Outra iniciativa no sentido de disponibilizar preços acessíveis aos viajantes do Rio de Janeiro, a campanha “O Barato do RIOgaleão” completa três anos desde seu lançamento e ganha novas promoções em diferentes restaurantes e lanchonetes, que oferecem combos a partir de R$ 8,50.

Sete estabelecimentos, localizados em áreas pública e restrita, fazem parte da campanha “Mesmo Preço da Cidade”: Mr. Cat; Maria Oiticica; Sobral; Granado; Chilli Beans; Buddha Spa e Track&Field. As opções vão desde acessórios de uso pessoal a objetos de decoração, vestuário, higiene e bem-estar. As lojas participantes estarão sinalizadas com uma plaquinha, que terá a identidade visual da ação visível na entrada do estabelecimento. Desta forma, o passageiro pode aproveitar o tempo no aeroporto para adquirir produtos que precisará em sua viagem, para presentear alguém ou até mesmo porque já desejava comprá-los.

Já no Barato do RIOgaleão, dentre os estabelecimentos que participam da campanha estão Bob’s; Casa do Pão de Queijo; Deltaexpresso; Delírio Tropical; Kafé; Domino’s; Megamatte; Spoleto; Starbucks; Pastatore; Subway; Burger King; Havanna Café; Café Palheta; 365 Deli; Suplicy; Confeitaria Colombo; Mc Donald’s e Tapí. A intenção é oferecer mais economia para a jornada do passageiro, deixando-a mais agradável e com opções para todas as horas.