Campinas ganha três novas rotas neste mês e chega a 27 destinos diretos atendidos pela Azul

A Azul adicionou, neste mês, novas rotas domésticas partindo de Viracopos, em Campinas, que deve chegar a 51 decolagens em dia-pico: Fortaleza, no Ceará, Porto Velho, em Rondônia, e Palmas, no Tocantins.

Fortaleza, passa a receber aeronaves a partir do próximo dia 8. Serão quatro voos semanais operados pelo Airbus A321neo, com capacidade para até 214 Clientes. Em Palmas, no Tocantins, serão dois voos semanais a partir do dia 16, operados com o E195 E2 da Embraer, o maior avião já fabricado no Brasil, com capacidade para até 136 assentos.

E a partir de 24 de junho, Porto Velho, em Rondônia, passa a ter duas frequências semanais operados com o Airbus A320, com capacidade para até 174 Clientes.

Além das novas rotas, também há aumento de capacidade em mercados já operados, como Belém, no Pará, e Uberlândia, em Minas Gerais.

“Existe um tráfego de pessoas que precisam do transporte aéreo para se locomover e a necessidade de logística é muito necessária neste momento, principalmente porque muitas cidades ainda estão desconectadas pelo transporte rodoviário. Por isso, Viracopos é um hub muito importante para nós. De lá, conseguimos conectar os Clientes a praticamente toda malha da Azul disponível. Adotando os protocolos sanitários e garantindo a segurança de nossos Clientes, estamos ampliando a quantidade de voos e cidades conforme a necessidade”, pontua André Mercadante, gerente geral de planejamento de malha da Azul.

Com as adições, Campinas passa a ter ligação direta com 25 destinos nacionais em todas as regiões do país – e dois destinos internacionais – Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e Lisboa, em Portugal.

 

DEIXE UMA RESPOSTA