Catarina Aviation Show
Foto: Rodrigo Zorzi/Divulgação

Foram 3 dias de sucesso absoluto, que chegaram ao fim com a confirmação: o Catarina Aviation Show terá uma nova edição em 2023. Mais uma vez, o evento será realizado no São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, que fica a cerca de 30 minutos da capital paulista.

De acordo com a NürnbergMesse Brasil e a JHSF, que promoveram o encontro em uma parceria inédita, já existem expositores confirmados para a segunda edição, que será maior do que a primeira.

“A primeira edição de qualquer evento é a entrega de um sonho. Você não tem números ainda para apresentar aos possíveis expositores, não tem como comprovar a grandeza daquilo que está planejando. Por isso, somos muito gratos às marcas que confiaram na gente e embarcaram nessa ideia. Poder anunciar oficialmente que o Catarina Aviation Show entrou no calendário nacional de eventos é a maior conquista e prova de que fizemos um encontro de negócios diferenciado”, afirma João Paulo Picolo, presidente da NürnbergMesse Brasil.

O Catarina Aviation Show foi o primeiro evento no país a unir lançamentos do mercado de aviação executiva a exposição de supercarros com test-drive, gastronomia Fasano e retail de marcas internacionais.

Catarina Airshow
Foto: Rodrigo Zorzi/Divulgação

Vinte expositores participaram desta edição: Gulfstream, Cirrus Aircraft, Synerjet, Gualter Helicópteros, Vokan, Jet Services, Revo e Vibra (BR Aviation). Também marcaram presença Audi, Jaguar Land Rover, Aston Martin, McLaren, entre outras.

“O evento teve como destaque convidados de alto nível e o profissionalismo dos expositores, que trouxeram aeronaves, supercarros e demais produtos e serviços que agradaram a todos pela grande qualidade. Viabilizamos um ambiente bastante interessante para que bons negócios acontecessem e todos desfrutassem de ótimas experiências. Nosso balanço desta primeira edição é muito positivo. Vamos manter este padrão nos próximos anos e seguir atendendo às expectativas das empresas e parceiros que confiam na excelência de nosso trabalho”, afirma Thiago Alonso de Oliveira , CEO da JHSF.

A percepção dos expositores foi semelhante. Stephan Meili, COO da Revo, plataforma que integra serviços de mobilidade, revelou que foi muito importante participar do evento e apresentar o conceito da marca aos convidados, que correspondem exatamente ao público da empresa.

“Conseguimos captar potenciais clientes para dar andamento ao contato posteriormente. Ficamos impressionados, todos adoraram o que encontraram aqui. Estamos muito contentes e satisfeitos de termos feito parte do evento”.

Philipe Figueiredo, Head de Aviação da Timbro, empresa especializada em importação e exportação de aeronaves, também acredita que a experiência nestes três dias repercutirá pelos próximos meses.

“Tivemos a oportunidade de iniciar conversas com dezenas de clientes, apresentando as vantagens de adquirir uma aeronave por meio de uma empresa especializada como a nossa. A expectativa agora é dar continuidade a estes contatos, aprofundando e concluindo as negociações”.

A primeira edição do Catarina Aviation Show foi apresentada pelo Bradesco Private Bank e realizada de 2 a 4 de junho, no São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional. O evento foi fechado a convidados especiais da NürnbergMesse Brasil, JHSF e expositores, pilotos, tripulantes e operadores da aviação.