Helisul

Graças à parceria com a Helibras na prestação de serviços de manutenção, a Helisul Aviação aposta em um crescimento de 25% na demanda de manutenção de helicópteros em 2021 em comparação com o ano passado. Agora, a empresa, considerada a maior operadora de helicópteros civis da fabricante no Brasil, especializada em manutenção e fretamento de helicópteros, serviço aéreo especializado e transporte aeromédico, conta com cinco oficinas credenciadas pela Airbus, em Curitiba, Foz do Iguaçu, Florianópolis, Rio de Janeiro e Brasília. O objetivo é prestar o suporte técnico de manutenção às aeronaves Airbus – asas rotativas, o fabricante tem mais de 340 clientes no Brasil.

Com quase 50 anos atuando no mercado, a Helisul é o maior cliente civil da Helibras, com 30 aeronaves da companhia em operação no país atualmente. Atuando desde 1972 e com uma estrutura completa de hangares, centros administrativos, equipes de manutenção e pilotos altamente capacitados, a Helisul oferece ainda serviços aéreos especializados, manutenção e gerenciamento de aeronaves para todos os seus clientes.

“Nosso compromisso de apoiar a frota brasileira deste grande parceiro se ampliará em breve com a oferta de simuladores de voo (treinamento/desenvolvimento/segurança) e acréscimo das capacidades nos serviços de manutenção de motores”, disse Humberto Biesuz, Superintendente Executivo da Helisul Aviação.

DEIXE UMA RESPOSTA