As Lojas Bemol agora contam com uma aeronave na sua frota cargueira. A empresa fez uma parceria com a Amazonaves Táxi Aéreo e o avião de matrícula PR-VCE agora carrega as cores da varejista, que prevê expandir a sua capacidade de entregas.

O Cessna C208 Cargomaster vai operar principalmente levando produtos da empresa para cidades do interior, de difícil acesso, a partir dos 5 centros distribuição da empresa na Região Norte.

Confira a aeronave nas fotos abaixo, em uma publicação do Denis Minev, diretor-presidente das Lojas Bemol:

https://twitter.com/marioadolfo/status/1437419355134992386

“Estamos nos esticando para tornar a logística na Amazônia mais rápida, mais barata e mais confiável. Eis a nova adição à frota, para levar carga entre Manaus e Porto Velho”, publicou o empresário. 

“No momento, temos um avião fazendo a rota Manaus-Porto Velho diariamente. Abastecemos Rio Branco a partir de Porto Velho por via rodoviária. Estamos aprendendo ainda com a operação. É provável que outras rotas sejam viabilizadas também, como voos diretamente a Rio Branco ou mesmo alguns destinos dentro do Amazonas, onde tenhamos escala e a logística atual não esteja à altura do que gostaríamos”, disse Denis.

Desde março deste ano a empresa conta com uma aeronave, sem caracterização, transportando carga em parceria com a Vera Cruz Táxi Aéreo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA