Clique Aqui e receba as principais Notícias da Aviação em tempo real diretamente no seu Whatsapp ou Telegram.

motores CFM Leap

Air Travel e CFM International assinaram hoje um acordo de 12 anos de motor LEAP-1A Taxa por Hora de Voo (RPFH) na 13ª Exposição Internacional de Aviação e Aeroespacial da China para apoiar a operação tranquila de sua aeronave A320neo a ser introduzida no futuro. O acordo, que inclui a compra de motores sobressalentes LEAP-1A, está avaliado em US $992 milhões a preço de lista.

A frota da Air Travel é 100% movida por motores CFM. Em setembro de 2021, a Air Travel opera uma frota de 16 aeronaves da série Airbus A320, com idade média de cerca de 3 anos.

Os contratos RPFH fazem parte do portfólio de ofertas flexíveis de suporte pós-venda do CFM. Nos termos do acordo, a CFM Services garante os custos de manutenção dos motores LEAP-1A das companhias aéreas com base em dólar por hora de voo do motor.

A Air Travel, com sede em Changsha, é a primeira companhia aérea local na província de Hunan e iniciou suas operações em 21 de maio de 2016. A companhia aérea também opera bases em Kunming, Nanjing e Wuxi, e está focada na construção de um serviço boutique “Internet +”.

O motor LEAP da CFM International reduz o consumo de combustível e as emissões de CO₂ em 15% em comparação com seu processador. O motor de última geração foi desenvolvido para gerar menor ruído e fornece maior utilização e confiabilidade, maior tempo de voo e menor custo de manutenção.

DEIXE UMA RESPOSTA