China Airlines Boeing 747

As aeronaves ícones da história da aviação, estão chegando pouco a pouco ao fim. Com o avanço da aviação, modernidade e capacidade das novas aeronaves a tendência é que cada vez menos possamos ver aeronaves antigas como o Boeing 747. 

A China Airlines possui alguns Boeings 747-400 em operação entre eles um bem especial. O último Boeing 747-400 construído para passageiros, este opera sob a matrícula B-18215, recebido pela companhia em Abril de 2005.

O ano de 2020 não foi nada bom para a Rainha dos Céus, vários 747s foram aposentados antes do previsto por conta da crise. Com mais de 50 anos de história na aviação, o Boeing 747 é admirado por todos os entusiastas e também por aqueles que não conhecem o mundo da aviação mas conhecem o grandioso Boeing 747. 

Uma aeronave histórica dessa merece e terá uma despedida digna de tudo que a aeronave proporcionou aos passageiros. Será oferecido um voo de aproximadamente 6 horas de duração, os bilhetes serão vendidos com os valores 7.470 TWD (US$ 266) e 10.747 TWD (US$ 383).

Dentro da experiência de voo no 747, há um procedimento de embarque totalmente especial para a ocasião. Para começar, o Check-in será iniciado às 07h47 com o termino as 09h00. Antes de embarcarem, haverá um tour e uma sessão de fotos para os passageiros. Fotos especiais serão feitas com passageiros da Classe Executiva e da Primeira Classe.

O voo tem como data prevista o dia 6 de fevereiro, com a partida prevista para às 11h30 em Taoyuan. A numeração do voo será CI2747, haverá um sobrevoo pelo Japão e Monte Fuji antes retornar a Taoyuan.

Aos passageiros serão dados vários presentes para se lembrar do voo e da aeronave. Entre os presentes está uma miniatura do 747 da China Airlines, uma máscara personalizada, chaveiro e entre outros.

O serviço de bordo foi totalmente modificado para a ocasião especial, cuja o tema será a culinária japonesa. A venda dos bilhetes para o voo especial de despedida do jumbo será iniciada em dias antes da data prevista para o voo que é 6 de fevereiro. 

DEIXE UMA RESPOSTA