China Express recebe sua primeira aeronave Airbus A320neo com motores P&W

A China Express Airlines Co (China Express) anunciou hoje (30/06) que a companhia aérea recebeu a sua primeira aeronave Airbus A320neo equipada com motores Pratt & Whitney GTF.

Essa entrega eleva a frota total da China Express a um marco de 50 aeronaves, com mais 28 aeronaves A320neo encomendadas, e que serão entregues em breve.

“Hoje é um marco significativo para nossa companhia aérea e para a evolução de nossa crescente frota”, disse Li Zhi Liang, presidente da China Express Airlines. “A tecnologia líder do setor que o motor Pratt & Whitney GTF traz nos permite oferecer aos passageiros uma experiência de voo mais silenciosa, além de cumprir nossos objetivos de obter reduções na queima de combustível e nas emissões”.

Fundada em 2006, a China Express é uma companhia aérea independente, com foco a longo prazo na aviação regional na China.

Desde que entrou em serviço no início de 2016, o motor GTF (Pure Power) demonstrou sua capacidade prometida de reduzir a queima de combustível em 16%, reduzir as emissões de óxido de nitrogênio em 50% em comparação com o padrão regulamentar e reduzir a emissão de ruído em 75%.

 

DEIXE UMA RESPOSTA