Top Gun Maverick
Foto: Paramount Brasil/Reprodução

Os cinemas de todo o Brasil que vão exibir o filme Top Gun: Maverick, abriram nesta quinta-feira (12/05) a venda de ingressos para a pré-estreia do filme, que acontecerá entre os dias 21 a 25 de maio.

A seções de pré-estreia serão exibidas antes do lançamento oficial, porém, com todo o filme disponível para o público.

No Cinemark e no Kinoplex, maiores redes de cinema do Brasil, encontramos seções disponíveis a partir das 13h00 do dia 21 de maio (sábado), com exibição em IMAX e som surround expandido, que aumentam a experiência visual e auditiva do longa.

Continua depois do anúncio

Cinco aeronaves que poderemos ver em Top Gun: Maverick

No novo filme, sequência do clássico Top Gun: Ases Indomáveis (1986), Maverick, agora um piloto de testes ocupando a patente de capitão (coronel na Marinha dos EUA), é convocado por seu antigo rival Tom ‘Iceman’ Kazansky para treinar um grupo de pilotos já formado pela Top Gun para realizar uma missão importante. Um dos aviadores é Bradley ‘Rooster’ Bradshaw, filho de seu melhor amigo Goose que faleceu no primeiro filme. 

Top Gun: Maverick, que já foi adiado três vezes, e chega aos cinemas brasileiros oficialmente no dia 26 de maio, apesar das seções de pré-estreia que rendem vários spoilers.

Continua depois do anúncio

Confira os trailers oficiais do filme nos vídeos abaixo:

Continua depois do anúncio

Continua depois do anúncio