Cirrus Vision Jet G2 Plus
Foto: Divulgação

A Plane Aviation, que representa no Brasil com exclusividade a Cirrus Aircraft, vai apresentar no Catarina Aviation Show, de 02 a 04 de junho, as aeronaves SF50 Vision Jet e SR22T.

Em parceria com a Timbro Trading, essas aeronaves permanecerão em demonstração estática, à disposição dos visitantes durante os três dias do evento.

O Cirrus SR22T é o campeão de vendas da marca e detém a condição de aeronave mais vendida, em sua categoria, por 13 anos consecutivamente. Já o Vision Jet, lançado em 2018, tornou-se o jato mais vendido no mercado nos últimos dois anos.

O Vision Jet vem equipado com tecnologia de ponta que abriga dois itens de seguranças revolucionários, o primeiro é o CAPS – Sistema de Paraquedas Cirrus, equipamento standard em todos os modelos da Cirrus.

O segundo é chamado de “Safe Return”, que no caso de incapacitação do piloto, ao simples toque de um botão, ativa a inteligência artificial da aeronave que analisa todos os fatores preponderantes para seguir com o maior nível de seguranças ao aeroporto mais próximo, executando o pouso e levando a aeronave até uma parada total sem interferência humana.

 

 

Com informações da Egom PR Agency.