Clientes da Emirates agora podem remarcar passagem para os próximos dois anos

A Emirates atualizou suas políticas de isenções de viagens relacionadas à COVID-19 em uma abordagem simplificada para reagendar ou reembolsar passagens emitidas em todos os seus mercados globais.

Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates, disse: “O setor de viagens e companhias aéreas complicou as regras de aplicação de tarifas e remarcações ou reembolsos, sem contar os diferentes regulamentos de cada mercado. Entendemos que explicar tudo isso aos clientes é confuso e frustrante. A pandemia da COVID-19 é algo novo para todos, então gostaríamos de agradecer aos nossos clientes e parceiros pela paciência, compreensão e apoio enquanto trabalhamos para garantir políticas descomplicadas que atendam aos requisitos dos regulamentos.”

“Esperamos que nossos clientes decidam remarcar e voar conosco futuramente; por isso, oferecemos validade de até dois anos para as passagens atuais ou vouchers de viagem que podem ser resgatados por qualquer produto ou serviço da Emirates. As taxas de alteração das passagens não serão cobradas de passagens emitidas até 31 de maio de 2020 para viagens até 31 de agosto de 2020. Porém, se o cliente optar pelo reembolso, nós vamos processar essa solicitação, mas gostaríamos que o cliente entendesse que os reembolsos levarão tempo, pois temos muitas pendências para gerenciar.”

A Emirates oferece três opções aos clientes afetados por cancelamentos de voos e restrições de viagem:

1 – Manter a passagem: Todas as passagens da Emirates reservadas antes de 31 de maio para viagens até 31 de agosto terão validade por 760 dias. Os clientes com essas passagens podem ficar tranquilos e remarcar a viagem dentro deste prazo de validade.

Assim que estiverem prontos para viajar novamente, basta entrar em contato com a Emirates ou seu agente de viagens para reagendar o voo no período de dois anos a partir do dia em que a passagem foi emitida. A passagem será aceita em qualquer voo Emirates para o mesmo destino ou outra cidade da mesma região da Emirates, sem taxas de alteração. O cliente também pode remarcar sua passagem para viajar para outra região; neste caso, a Emirates não cobrará a taxa de reemissão, apenas a diferença de tarifa aplicável.

2 – Solicitar voucher de viagem ou serviço: Os vouchers de viagem ou serviço são válidos por um ano a partir da data de emissão; esse período pode ser prorrogado por mais um ano. O voucher pode ser usado para trocar por qualquer produto ou serviço da Emirates, por exemplo, os clientes podem usá-lo para pagar tarifas de voos para qualquer destino em qualquer classe de cabine ou outros serviços. A taxa de alteração não será cobrada na solicitação deste voucher; portanto, os clientes terão mais flexibilidade para reagendar o serviço quando quiserem viajar.


3 – Solicitar reembolso: Os clientes também podem solicitar o reembolso se não puderem viajar. Não haverá taxas de reembolso.

A Emirates também facilitou a solicitação dessas opções online; basta preencher um formulário simples.

Para obter mais informações ou solicitar qualquer uma das opções acima, os clientes podem visitar emirates.com. Os clientes com reserva feita por agentes de viagens devem entrar em contato com seus agentes para obter informações – as mesmas políticas de isenção serão aplicadas.

DEIXE UMA RESPOSTA