GOL Linhas Aéreas

Parceria firmada entre o CR Diagnósticos e a rede de farmácias Pague Menos concede aos passageiros da Companhia abatimento no teste RT-PCR para Covid-19. Válido para São Paulo, Brasília e para os Estados de Maranhão e Pernambuco, o desconto deve se estender a 320 municípios brasileiros

Uma parceria firmada entre o laboratório CR Diagnósticos, com o qual a GOL Linhas Aéreas já mantém colaboração, e a rede de farmácias Pague Menos permite agora, aos Clientes da Companhia, obterem desconto no teste RT-PCR para Covid-19 realizado nas farmácias Pague Menos das cidades de São Paulo e Brasília e nos Estados de Maranhão e Pernambuco, com previsão de extensão para 320 municípios em todo o País. O laudo é concluído entre 24 e 36 horas.

Os Clientes da GOL podem optar por fazer o exame no próprio laboratório CR Diagnósticos (parceria já existente) ou, se for mais conveniente, dirigirem-se a uma unidade da Pague Menos para efetuar o teste RT-PCR. O desconto concedido é de 10%, e o valor do exame, já com o abatimento, sai por R﹩315 nas farmácias da rede.

Para que o desconto seja legitimado nas unidades da Pague Menos, o passageiro deve apresentar o comprovante de compra da passagem aérea ou o cartão de embarque, além de um documento original com foto. As farmácias disponíveis para o atendimento aos Clientes da GOL podem ser consultadas no site https://crdiagnosticos.com.br/paguemenos/, assim como os prazos dos resultados.

Em caso de dúvidas, o laboratório CR Diagnósticos disponibiliza sua central de atendimento (tel. 11 2373-3392), que funciona 24h por dia, para esclarecimentos.

 

Via: GOL Linhas Aéreas

DEIXE UMA RESPOSTA