Foto - Divulgação

Os Clientes da TAP que pretendem cancelar as suas reservas para viagens com início até 31 de maio podem fazê-lo de forma automática online em https://myb.flytap.com/. A TAP converte integralmente o valor gasto na aquisição do bilhete num voucher não reembolsável com validade de um ano, para utilização num voo futuro à escolha.

Em alternativa e caso o pretendam, os Clientes podem alterar as suas reservas para viagens com data de início até 31 de Maio, remarcando a nova viagem para qualquer destino e para uma data até 31 de dezembro de 2020. 

Devido ao elevado acréscimo de contatos recebidos nos serviços de Atendimento ao Cliente da TAP, e lamentando os grandes tempos de espera para esse atendimento, a TAP recomenda a preferência dos seus Clientes por esta ferramenta automática online que é utilizada de forma autônoma em https://myb.flytap.com/.

Desta forma, a TAP volta a simplificar a resolução de situações relacionadas com as reservas dos Clientes, tornando-a bastante mais fácil e adaptada aos impactos da evolução do surto do Coronavírus e às necessidades dos Clientes.

Tendo também em conta que são cada vez mais as restrições de tráfego aéreo impostas pelas autoridades nacionais e internacionais e que se eleva o número de pessoas a desistirem dos voos que já tinham reservado, nos casos em que não seja possível reencaminhar o cliente em um voo até o seu destino, a TAP pode emitir um voucher no valor total da aquisição do bilhete, com validade de um ano, para utilização num voo futuro à escolha. Este voucher deve ser pedido no site www.flytap.com e será emitido de forma automática. 

Via: TAP Air Portugal

DEIXE UMA RESPOSTA