TAP Air Portugal

Com a chegada do novo ano, os clientes do programa de fidelização da TAP, TAP Miles&Go, podem usufruir de novas vantagens com o Miles4Extras, uma novidade que a Companhia está a oferecer aos mais de 4,5 milhões de clientes.

Com o Miles4Extras, os clientes podem agora utilizar as milhas acumuladas para comprar upgrades de lugares, bagagens adicionais, transporte de equipamentos desportivos, acesso a lounges, fast track, entre outros benefícios. 

Deste modo, mesmo os clientes que viajam com menor frequência ou que ainda não acumularam milhas suficientes para poderem reservar viagens com milhas, podem optar por usufruir de alguns benefícios à medida das suas milhas quando viajarem com TAP, como por exemplo: fazer um upgrade ao seu lugar por 1.500 milhas; utilizar o fast track por 2.900 milhas; desfrutar do lounge por 4.950 milhas; adicionar uma bagagem por 6.000 milhas; transportar um animal de estimação com o Miles&Go Pets por 7.000 milhas ou transportar equipamento desportivo ou musical por 10.000 milhas.

Através do site www.flytap.com, os clientes podem reservar os voos como fazem habitualmente e, no processo de compra, adicionarem os benefícios que desejam, utilizando as suas milhas.

Os clientes que já têm reservas podem também adicionar estes benefícios a qualquer momento, através da gestão de reservas em www.myb.flytap.com/my-bookings. Alternativamente podem também solicitar estes serviços através dos habituais canais telefónicos da TAP ou no aeroporto.

A TAP relembra ainda que o Programa TAP Miles&Go, reforçando o seu compromisso com os clientes, sobretudo neste período excecional causado pela pandemia, continua a aplicar medidas para proteção dos benefícios, como a manutenção do estatuto até fevereiro de 2021, extensão da validade das milhas que caducariam até setembro de 2020 para setembro de 2021, assim como a politica de flexibilidade de remarcação de voos, sem penalizações ou perda de milhas neste início de ano de 2021.

 

DEIXE UMA RESPOSTA