Viajar entre São Paulo e Campinas ficará ainda mais fácil para os Clientes do programa de vantagens da Azul. Isso porque o TudoAzul fechou uma parceria com a Voom, empresa do grupo Airbus, que oferece serviços de helicóptero sob demanda.

Essa nova parceria proporciona uma maneira conveniente e rápida de chegar a alguns aeroportos, incluindo Viracopos, local para onde a Voom opera frequências diárias partindo de São Paulo (Campo de Marte). Os Clientes TudoAzul Diamante e TudoAzul receberão um exclusivo cupom de desconto de até R$ 100 para aplicar em qualquer voo da Voom.

“Estamos muito animados em oferecer o serviço da Voom para nossa base de clientes, já que sempre buscamos serviços cada vez melhores e que tragam vantagens reais a quem voa conosco”, diz Alex Malfitani, vice-presidente Financeiro da Azul e responsável pelo TudoAzul.

A viagem entre Campo de Marte (CDM) e Viracopos (VCP) está disponível de segunda a sexta, nos horários: 7h30, 9h, 16h30 e 18h. A rota inversa, está disponível nos horários: 8h20, 9h40, 17h20 e 18h40. A viagem leva cerca de 30 minutos e tem um custo de R$400 para Clientes TudoAzul. A Voom também garante um serviço de transfer entre o heliponto e os terminais de embarque do aeroporto.