A Air France lançou uma nova atualização de interior para as suas aeronaves Boeing 777-300, incorporando um interior específico para realizar no Caribe e Oceano Índico.

Devemos esclarecer que a Air France tem duas configurações diferentes do Boeing 777-300.

A primeira é para as rotas de longa distância. Essas aeronaves voam da França para destinos como América, Ásia e Oriente Médio. Eles incluem uma cabine de primeira classe e têm 322 assentos.

O segundo é para destinos de lazer de longa distância, como os das ilhas do Caribe e da África (como a ilha francesa de Reunião). Ao todo essa opção agora tem 472 assentos.

A nova Business Class a bordo será a mesma do Airbus A330. Foto: Air France

A Air France criou a última configuração como uma maneira de combater a ascensão das companhias aéreas francesas de baixo custo. Por lá você pode achar:

  • 14 assentos de Classe Executiva;
  • 28 assentos na Classe Premium Economy;
  • 430 assentos na Classe Econômica.

Depois da Classe Executiva que conta com assentos-cama, há uma nova Premium Economy em uma configuração 2-4-2. 

Os assentos recém-projetados têm 130 graus de reclinação (em uma concha fixa) e um apoio para os pés estendido. Há 102cm de inclinação do assento (40 polegadas para nossos leitores norte-americanos). E uma tela de TV maior no assento (13 polegadas).


Veja mais nas imagens abaixo:

Na nova Classe Econômica, os assentos estão em uma configuração 3-4-3, com 31 polegadas de distância para o assento da frente.

De janeiro a dezembro de 2020, a Air France instalará gradualmente essas novas cabines em todos os seus 10 aviões Boeing 777-300 dedicados principalmente a essa rede, graças a um investimento total de 120 milhões de euros.

Com certeza, essa nova configuração da Air France é uma das mais densas para o Boeing 777-300.

 

DEIXE UMA RESPOSTA