Seguintes aeornaves da USAF, A-10C Thunderbolt II, F-16 Fighting Falcon, F-35A Lightining II e F-22 Raptor- Foto: Foto Ten. Sam Eckholm/USAF

As quatro equipes de demonstração solo da USAF realizaram neste fim de semana um voo em formação. O voo aconteceu durante o Fort Lauderdale Air Show, na Flórida.

As aeronaves F-22 Raptor, F-35A Lightining II e A-10C Thunderbolt II foram fotografados pelo tenente da USAF, Sam Eckh, que estava na parte traseira de um C-130 Hercules.

 

As equipes participantes eram a F-22 Raptor Demo Team, que tem como piloto o Maj. Josh Gunderson, a equipe F-35A Demo Team, que tem como piloto a capitã, Kristin “Beo” Wolfe, a equipe F-16 Viper Demo Team, com o piloto, Maj. Schmitz e por fim, a equipe A-10C Demo Team, com o piloto, o capitão Cody Shiv Wilton.

A-10C Thunderbolt II e um F-22 Raptor- Foto Ten. Sam Eckholm
Equipes solo de demonstração da USAF- Foto Ten. Sam Eckholm

Além desses equipes solos, os EUA ainda contam com duas esquadrilhas de demonstrações, os Thunderbids da USAF que usam caças F-16 Fighting Falcon e os Blue Angels da Marinha dos EUA que ano que vem estreiam seu novo caça , o F/A-18E/F Super Hornet.

DEIXE UMA RESPOSTA