Foto - Qatar Airways/Divulgação

Nesta semana a Qatar Airways anunciou novas mudanças na sua política de reserva flexível, com finalidade de oferecer ainda mais opções e tranquilidade aos passageiros ao planejar suas viagens.

A empresa permitirá a remarcação de voos comprados para até 31 de dezembro de 2020, para viagens com até 5000 milhas de distância (~8000 km) de distância do destino original, a sem a cobrança de nenhuma diferença tarifária. O passageiro poderá remarcar sua viagem para qualquer data até 31 de dezembro de 2020.

Por exemplo, se você antes teria um voo Doha – Hong Kong, você pode remarcar para fazer uma rota Doha – Sidney se o houver disponibilidade.

A companhia ainda ressaltou que todos as passagens reservadas para viagens até 31 de dezembro de 2020 terão validade de dois anos a partir da data de emissão.

Como alternativa, os passageiros da Qatar Airways podem trocar sua passagem pela Qmiles para usar como quiserem ou trocá-la por um voucher de viagem com 10% de valor adicional, também válido por dois anos.

Outras opções incluem o reembolso de bilhetes para a forma de pagamento original, se os voos forem cancelados, ou na forma de um voucher de viagem.

Para obter os termos e condições completos, visite www.qatarairways.com/RelyOnUs .


Logicamente com essas medidas a Qatar Airways deseja incentivar os clientes a comprarem voos, esperando uma recuperação mais rápida da demanda nos próximos meses.

Ao mesmo tempo para o cliente são boas medidas, visto que em alguns países não há data para o encerramento das atuais medidas de restrição de circulação de pessoas, logo, o passageiro pode se programar para viajar sem compromisso de data.

 

DEIXE UMA RESPOSTA