Azul Linhas Aèreas Embraer 195-E2

A Azul Linhas Aéreas começa a vender nesta sexta (25) passagens aéreas para sua mais nova rota doméstica: Campo Grande-Corumbá.

O novo mercado da companhia atende a um pedido das autoridades locais do Mato Grosso do Sul e tem previsão de início em 07 de maio deste ano. Os bilhetes podem ser encontrados por valores promocionais a partir de R$228,13 no site da companhia.

As modernas e recém-fabricadas aeronaves modelo Embraer 195-E2 serão responsáveis por cumprir os voos, que, inicialmente, acontecerão aos sábados.

Os Embraer 195-E2 da Azul Linhas Aéreas estão projetados com capacidade para até 136 assentos (18 a mais que os atuais E1), sendo 28 deles de Espaço Azul – produto da Azul que oferece espaço extra – e equipados com motores Pratt & Whitney GTF, que devem reduzir em até 25% o custo por assento na operação do novo modelo.

Em poltronas dispostas duas a duas, os Clientes da Azul poderão aproveitar a última geração de telas individuais com TV SKY ao vivo, tomadas individuais, além de muito conforto com o novo espaço interno e a redução de ruído proporcionada pelos novos motores.

“A Azul já opera em mais cidades do que antes da pandemia e planeja uma malha ainda maior para os próximos meses. Com isso, Campo Grande-Corumbá será uma das rotas que temos a alegria de poder anunciar hoje com voos a partir de maio, atendendo a um pedido das autoridades locais e contribuindo para o fortalecimento dos negócios entre fortes polos econômicos do Mato Grosso do Sul.”

“Vamos operar com aviões brasileiros e recém-fabricados, proporcionando conveniência e muita comodidade a todos os nossos Clientes que utilizarem esse deslocamento por via aérea”, destaca Ronaldo Veras, assessor especial da presidência da Azul Linhas Aéreas.

Tabela de voos da Azul para Corumbá
Divulgação

 

 

Com informações, Azul Linhas Aéreas.