Com os novos voos internacionais para os Estados Unidos partindo de Brasília, a GOL tornou-se parceira da Sala Vip do Aeroporto de Brasília, tanto a localizada no terminal internacional como no embarque doméstico.

Nos voos internacionais a Sala VIP está disponível para os clientes da classe Premium Economy, ou para os fidelidades Smiles Ouro e Diamante, com direito a um acompanhante. Para os outros tipos de clientes Smiles há descontos progressivos de acordo com a categoria. 

Nos voo nacionais o acesso é gratuito para os Clientes Smiles Ouro e Diamante, o desconto para as outras categorias Smiles também é válido.

Nos voos de retorno para o Brasil, os clientes Smiles Diamante e voando na Classe Premium Economy terão acesso em Miami e Orlando aos Delta Sky Clubs, como os quais a GOL também tem acordo. Além disso, saindo de Guarulhos e Galeão – onde estão localizados os GOL Premium Lounges – para os quase 70 destinos voados pela companhia, clientes elegíveis também terão este benefício.

Mais detalhes em: voegol.com.br/pt/servicos/gol-premium-lounge .

 

As salas VIP

O espaço conta com duchas privativas, business center equipado com computadores HP e iMacs de última geração, espaço kids e mamãe & bebê, bar, salas reservadas com home theater, lounges e cabines de TV. No espaço exclusivo é oferecido buffet assinado por chef de cozinha e com cardápio variado que atende diferentes restrições alimentares.

Há também a possibilidade de os passageiros realizarem conferências nas salas de reunião, que dispõem de equipamentos de última geração. Após usufruírem do espaço, os passageiros têm a possibilidade de usar o serviço de transporte em carrinhos para chegar ao portão de embarque.

Além das salas VIP nas áreas doméstica e internacional, a Inframerica oferece duas salas VIP Express Club, localizadas nos mezaninos dos Píeres Sul e Norte, perto da maioria dos portões de embarque do terminal aéreo. Nelas, os passageiros desfrutam da mesma qualidade de serviços das demais salas como buffet diversificado, lounges de TV, espaço kids e business center.

O acesso às Salas VIP pode ser feito mediante apresentação dos cartões Priority Pass, Elo Nanquim, Bradesco American Express, Lounge Key, Lounge Club, Cartão BRB, Diners Club entre outros ou por meio de acesso avulso, que pode ser pago diretamente na recepção da sala. Crianças com até 3 anos de idade não pagam e aquelas com idade entre 3 e 12 anos pagam meia entrada.