A Breeze Airways tem poucos meses de vida, porém com vários motivos para comemorar. A nova companhia aérea de David Neeleman nos EUA completou 30 destinos atendidos nesta semana.

O marco foi atingido ao adicionar a cidade de Orlando (EUA) na malha de voos da empresa. Os voos só começarão no dia 23 de junho, operando diariamente direto de Charleston (SC), mas as vendas já estão ocorrendo, com passagens a partir de US$ 39.

Os voos serão operados pelo Embraer E190, que completam 19 destinos atendidos a partir de Charleston, na Carolina do Sul. A aeronave tem capacidade para 118 passageiros em classe única, e conta com os mesmos assentos utilizados pela Azul, antiga operadora.

A companhia espera continuar expandindo a sua frota ao longo de 2022, contando com mais aviões Embraer E195 que serão sub-arrendados pela Azul e também os novos A220. Atualmente a frota é composta por 16 aeronaves Embraer 190 e 195 e mais um Airbus A220-300.

A Breeze tem 80 encomendas para o Airbus A220-300, sendo que uma aeronave já foi entregue e deverá entrar em operação nos próximos meses, para cumprir a expansão de 35 novas rotas, a partir de 10 cidades, no verão norte-americano.

Os voos já estão à venda em www.flybreeze.com e através do aplicativo Breeze.