TAP Air Portugal
Foto: Gabriel Benevides/Aeroflap

Com a chegada do Verão europeu, muitos brasileiros estão viajando para desfrutar a alta temporada no velho continente. Com isso, a TAP reforça ainda mais sua operação aérea no Brasil, chegando a 74 voos por semana até 30 de setembro.

  • São Paulo – Lisboa: de 14 para 18 voos a partir de 3 julho
  • São Paulo – Porto: 3 por semana a partir de 14 junho
  • Rio de Janeiro – Porto:  2 voos por semana a partir de 10 junho
  • Fortaleza: voos diários desde 22 de maio
  • Belém: 3 voos por semana desde 24 de maio

O Brasil continua sendo um dos mercados prioritários para a TAP Air Portugal. Até ao final do ano, a companhia aérea continuará investindo em seu compromisso com o atendimento a passageiros brasileiros, diferencial que a mantém como a principal companhia aérea internacional ligando o país à Europa.

Atualmente, a TAP liga Brasil a Portugal com voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, além de conectar o Porto a São Paulo e Rio de Janeiro. No total, são 11 as cidades do Brasil (13 rotas) que a TAP conecta diretamente à Europa. Para o verão europeu, a TAP passa a operar com 74 voos por semana entre o Brasil e Portugal, o maior número de frequências de voos entre as Cias Aéreas Estrangeiras em operação no Brasil.

Via: TAP Air Portugal