Capitã Kristin "Beo" Wolfe em frente a um F-35A- Foto: Erik Johnston

A capitã Kristin “Beo” Wolfe, piloto e líder da equipe F-35A Demo Team fez um Walkaround em seu F-35A explicando em um vídeo algumas coisas do caça furtivo que a capitã pilota em demonstrações aéreas.

A capitã é uma está responsável pela pilotagem do caça e pelo comando da equipe nas temporadas de airshows de 2020 e 2021. Contudo, neste ano os voos para o público geral não estão acontecendo em razão da Pandemia.

De volta ao vídeo, “Beo” Wolfe explicou sobre EOTS (Sistema de segmentação eletro-óptico) com seu T-FLIR (infravermelho voltado para o futuro), que fornece, por meio do IR, uma exibição em preto e branco no cockpit. Wolfe ainda fala sobre a aerodinâmica do caça e das saídas de ganhão do caça, entre outras coisas.

No entanto, as explicações são limitadas e certos detalhes do caça como os segredos de sua furtividade e imagens do cockpit não aparecem no vídeo, por razão óbvias.

Mas há algum tempo a equipe fez uma transmissão ao vivo de uma apresentação da capitã Wolfe, clique nesse link para assistir a demo.

Créditos do vídeo: Erik Johnston

DEIXE UMA RESPOSTA