Com Vídeo: Equipe F-35A Demo Team faz live da demonstração do caça furtivo sob comando da capitã Kristin BEO Wolfe

Capitã Kristen “Beo” Wolfe na nacele de um F-35A-Foto: Via F-35A Demo Team / Facebook

No última sexta-feira (29), o time de demonstração do F-35A Lightning II da USAF fez uma transmissão ao vivo no Facebook e no canal oficial da equipe no Youtube, da apresentação do caça furtivo. O caça sob comando da capitã, Kristin “BEO” Wolfe, fez várias sequências de manobras sob a base sede da equipe, em Hill, no estado de Utah.

Com a ajuda de outros membros da equipe F-35A Demo Team foi possível fazer a live. Assim como aconteceu na Live da Esquadrilha da Fumaça, no solo houve locução das manobras, o capitão Kip Sumner ficou responsável por essa missão de narrar as manobras para o público virtual.

“Nas últimas 10 a 11 semanas, o trabalho não parou”, disse o coronel Joshua “Dog” Wood, comandante do 388º Grupo de Operações e 388º Fighter Wing durante uma entrevista com o capitão Kip Sumner durante o programa.

O calendário de demonstração da equipe e de demais equipes, como a do F-16 Viper Team, a do F-22 Demo Team e das esquadrilhas Thunderbirds (USAF) e Blue Angels (Us Navy) foram bastantes prejudicadas por causa da Pandemia. Muitos Airshows dentro e fora dos EUA foram adiado ou cancelados, como por exemplo, Oshkosh, RIAT e Farnborough e a FIDAE.

Confira a demonstração completa no vídeo abaixo:

 

DEIXE UMA RESPOSTA